quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PRE-DISPOSIÇÃO GENÉTICA PARA QUEDA DE CABELOS


A Alopecia Androgenética é condição genética comum de queda dos cabelos produzida pela ação dos andrógenos circulantes. Há perda e afinamento progressivo dos cabelos, com quadro clínico facilmente pelo recesso bitemporal anterior e médio dos folículos pilosos no couro cabeludo.
Há cinco sinais de aviso que indicam a predisposição para enfraquecer ou perder cabelo prematuramente e chegar à calvície. São eles: acne na face, costas, colo e braços, seborreia e couro cabeludo oleoso, alopecia com aparência difusa em estado inicial, queda excessiva de cabelos diária e excesso de pelos no corpo.
No homem é deficiência de cabelos hereditária e geneticamente determinada pela presença de receptores mais sensíveis aos hormônios androgênicos que resultam na alteração do ciclo normal dos cabelos com maior duração da fase telógena.
Na mulher, além do fator genético, associa-se à presença de endocrinopatias androgênicas com perda difusa do cabelo. Muitas vezes o excesso de pelos faciais ou corporais na mulher é um descontrole hormonal.
A Tricoterapia Capilar tem proposta curativa para a queda do cabelo, ou seja, desde a neogênese folicular, mutação do fio velo em terminal e aceleração do crescimento saudável do pelo terminal. Atua proporcionando oxigenação, ativando a imunidade, desobstruindo o óstio folicular, curando inflamações e infecções do couro cabeludo, ativando a circulação sanguínea e linfática, repondo nutrientes e curando as papilas doentes e preguiçosas.
LÍDIA MARQUES
TRICOTERAPEUTA NATURÓLOGA CAPILAR


 INÍCIO DO TRATAMENTO COM OLEOSIDADE EXCESSIVA E QUEDA

APÓS AS SESSÕES REGULARES


DEPOIMENTO

Sempre tive o cabelo oleoso e sofria com a queda de cabelos com predisposição genética. Em 2011, iniciei as minhas sessões de Tricoterapia com a Dra. Lídia Marques e percebi que a oleosidade e a queda de cabelos diminuíram bastante, percebendo a eficácia do tratamento.  Continuo realizando as sessões de manutenção no Centro de Tricoterapia e uso os produtos tricoterápicos na rotina domiciliar, dos quais não abro mãos. Recomendo esta opção de tratamento a todas as pessoas que tem oleosidade exagerada e sofrem com a queda de cabelos. JEANN CALIXTO

Um comentário:

  1. A cada dia vejo ainda mais a importância dos tratamentos e das curas, pois há uma grande vantagem do indivíduo ao todo, cura generalizada...

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer seu comentário!