quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DEPOIMENTO FRANCISCA (EFLÚVIO TELÓGENO )

DEPOIMENTO FRANCISCA MATOSO DE MEIRA
Passei por uma cirurgia e alguns meses após percebi que estava perdendo uma quantidade muito grande de cabelos, o que me levou ao desespero, todos na minha casa, e até mesmo minha cabe
leireira ficamos muito assustados, eu estava tão abalada e entristecida que cheguei a dizer ao meu marido que não ia ficar careca, e que, se fosse preciso, faria um implante capilar. Tentei marcar uma consulta com dermatologista mas a espera ia ser muito longa, então, nesse período, na barbearia do meu marido, um cliente comentou da Clínica Lemuel, (uma clínica especializada em tratamentos capilar) e logo, liguei para lá e agendei uma avaliação. Ao chegar passei por uma consulta capilar, achei incrível, trabalho na área da saúde(enfermeira) a muitos anos, e nunca tinha visto nada parecido, depois de passar por analises, e responder várias perguntas fiquei sabendo que estava com eflúvio telógeno, e rapidamente comecei o tratamento, o trabalho realizado na clínica me surpreendeu, foi maravilhoso, muito profissional, me senti muito bem, nunca vi um tratamento tão direcionado a saúde dos cabelos dessa forma, foi relaxante, e a cada sessão fui observando melhoras, os produtos que uso em casa são perfumados e magníficos, estou na 5 sessão do tratamento, satisfeitíssima com o resultado, isso é só um pouquinho que estou dividindo,nem tenho palavras pra expressar minha alegria, meus cabelos já não caem mais, estão muito sedosos,brilhantes, hidratados, não tenho mais coceiras, tenho a sensação de limpeza no couro cabeludo, aprendi mudar alguns hábitos capilares, só uso cosméticos naturais e depois que terminar esse tratamento não quero mais parar, só vou usar os cosméticos naturais, hoje vejo a importância de cuidar dos meus cabelos, as pessoas com quem comento sempre me perguntam: é caro? Eu não acho, e mesmo que fosse diria que VALE A PENA!! Recomendo a todos: conheçam a Tricoterapia.
Francisca M. de Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer seu comentário!