segunda-feira, 7 de outubro de 2013

DEPOIMENTO DE MARIANA SOBRE TRICOTERAPIA PARA ALOPECIA ANDROGENÉTICA FEMININA



DEPOIMENTO
Há mais de dez anos percebi que meus cabelos estavam caindo muito e já estava aparecendo áreas calvas. Recorri a vários Dermatologistas que me prescreveram medicamentos tópicos e orais para o meu caso – Alopecia Androgenética Feminina. Sempre obedecia a orientação farmacológica, mas mesmo assim meus cabelos continuavam caindo e se tornando mais claro o quadro de calvície. Recentemente, tive oportunidade de conhecer a Ciência Tricoterapia, fiz a consulta tricoterápica no Centro de Recuperação Capilar Timbira, em São Luís-MA, com a Tricoterapeuta Lídia Marques, e iniciei uma nova caminhada a partir de julho. Faço as sessões semanais de Neogênese Folicular e uso corretamente os produtos de manutenção domiciliar.
Hoje, com menos de três meses, já desfruto do nascimento de novos cabelos. Mais interessante é que as pessoas próximas a mim, na família e no trabalho, já estão percebendo. Outro dia, quando precisei escovar meus cabelos, ouvi da minha cabeleireira a pergunta se eu tinha pintado os cabelos. Respondi que não e que eu estava apenas fazendo um novo tratamento para estimular o nascimento de cabelos. Ela então confirmou que já estavam aparecendo muitos fios novos. Nas sessões de Tricoterapia tenho acompanhado o nascimento destes novos fios visualizando-os em fotos coletadas por câmeras e também pelo microscópio, o que tem me deixado animada com o progresso que vem sendo obtido.  
São Luís, 04 de outubro de 2013.
Mariana Santos.


3 comentários:

  1. Não tem nada mais gratificante que ver o resultado de muito estudo e dedicação, refletido na transformação global de um ser, que já a tempos procurava uma resposta positiva e que realmente mostrasse resultados.

    ResponderExcluir
  2. Como é gratificante vê seu trabalho sendo reconhecido, sinal de muita dedicação, estudo e assertividade.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Você tem alguma unidade em Campinas- São Paulo?
    Também tenho presenciado uma queda de cabelo à 1 ano mais ou menos, após um grande stress e que passei.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer seu comentário!